Sobre Angústias

segunda-feira, agosto 07, 2017

As pessoas pensam que sabem muito, mas na verdade estamos todos perdidos num mar de ilusões que acreditamos fielmente serem reais. Estamos sempre preocupados com nos formar, ter um bom emprego, ter dinheiro ser uma pessoa normal sem destaque na multidão, chamar atenção? Fazer diferente? Isso nunca.

Quando paro pra pensar nas minhas escolhas percebo que a maioria, se não todas, foram tomadas pensando no que as pessoas pensariam de mim e isso me deixa triste, arrasada na verdade.

Não consigo sequer imaginar minha vida com escolhas diferentes pq outras opções nem passaram pela minha cabeça, e foi mais fácil assim, tinha um caminho pronto e eu segui por ele, foi bom no começo, conheci pessoas incríveis e as amo de uma forma que n consigo explicar, mas não posso deixar de notar o medo que anda me perseguindo nos últimos dias.

De repente percebi que posso chegar a um ponto onde tudo o que fiz não não vai mais fazer sentido e eu me sentirei perdida, mais do que estou agora, e isso me assusta pq não sei se terei tempo de recomeçar e muito menos se isso será possível.

Tudo oq sempre esperei da vida era felicidade e estou ciente de que ela não fica presente o tempo todo, mas e se em algum momento nas encruzilhadas da vida eu tomar a decisão errada e ela não me acompanhar? O que farei? 

Talvez isso tudo não passe de uma crise emocional passageira, e eu realmente espero que seja, mas essa angústia não é uma completa estranha pra mim e eu sinto que de alguma forma estamos mais ligadas do que eu gosto de admitir.

0 comentários

Obrigado por comentar :)

-Se tiver alguma sugestão vou ficar feliz em recebe-la;
-Criticas construtivas serão ouvidas, criticas destrutivas serão ignoradas;
-Deixe o link do seu blog para eu visitar!


Popular Posts